![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEioV8MSRr9C2A95v64oqYI6YHiqL2fiHTDSsNcd_74Iw24NDWYb5UybJN1zHSIBbzfGzvrpzyzcCIGorrvNFL9La0CDApAHD3_KsjZKZTPkZNW4z-YdwRD_4VyxFYL2jFCJi9kRzydsPJgK/s200/naza.jpg)
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiz9nPwEwVNB3BRfJuB2TQSrAOx_-6Hq_KhU1aq33cO4nuoc9xdvqAysmqoWYG2miRnUC_1vQ8wbqb7rrnNKT9eGIXjulau50pJGSCW9W3ibA5FlgBH2d5NHIwJmBGymQBaHMoKFI6U-ev5/s200/assentamento+marli.jpg)
O ballét é a base para todas as outras danças. Com ele você aprenderá a ter postura, musicalidade e disciplina na dança. Na parte física, o ballét é recomendado para todas as idades a partir dos 3 anos. Ele trabalhará a flexibilidade através dos alongamentos, tônus muscular através dos exercícios repetitivos, respiração através dos saltos e grandes saltos, e tudo isso proporcionará a redução de peso e o aprendizado da dança. Por que dizemos ballét cristão, ou dança cristã, e não simplesmente ballét? Quem é cristão, é cristão em tudo o que venha a fazer. Deus nos chama para uma vida de santidade e separação do mundo. Separação do mundo, não é separação de pessoas do mundo, mas separação de coisas que o mundo oferece e que nós não queremos. O mundo nos oferece coisas através de pessoas, é sempre alguém que nos traz uma novidade, é alguém que escreve um blog, é alguém que edita uma novela...é sempre alguém. Quando dizemos ballét cristão, estamos simplesmente dizendo que as coisas do mundo aqui não entrará. Todos são bem vindo, cristãos e não cristãos, nós, de verdade amamos a todos, mas aqui a nossa aula é com música de louvor a Deus, nossos espetáculos são bíblicos e nosso Senhor e Deus é Jesus Cristo de Nazaré; essa é a diferença do dizer porque é a diferença do nosso agir, e louvo a Deus porque através do ballét muitas pessoas que não conheciam a Jesus estão tendo a oportunidade de conhecer. Peça os horários de aula pelo e-mail dancaaorei@yahoo.com.br. Se for de sua vontade, venha participar conosco!
Postado por Mariela Falkine às 09:25 0 comentários
Nenhum comentário:
Postar um comentário